Salve Mestre André! Segue em Paz seu novo ciclo existencial.
- Conexão Sirius - D.L.S
- 28 de jul.
- 6 min de leitura
Atualizado: 4 de ago.
Hoje estamos de luto na Conexão Sirius , além dos familiares, amigos, filhos de santo que perderam a excelente companhia e Axé do Babalorixá/Sacerdote/Mestre André Luiz A.P.S. Ele fez a passagem no dia 27 e a despedida (velório) foi hoje dia 28.
André foi e continuará sendo meu amado padrinho /mestre e amigo. Sei que ele está bem nesse exato momento, nós aqui embaixo é que temos que nos adaptar e seguir sem ele até nosso reencontro em outras dimensões.
Eu poderia falar da irreverência, das zueiras ou da sabedoria dele. Das vezes que me chamou atenção para algo que eu precisa enxergar. Resolvi postar e focar sobre a importância dele aqui para nós iniciados da Escola Conexão Sirius.
Quem faz o mestrado em algum dos reikis, sabe da importância dele aqui na Conexão, mas os reikianos desconhecem. Então resolvi postar em honra e homenagem a esse grande Mestre.
Qual é a importância do Mestre André L.A.P.S na missão Conexão Sirius?
Não tenho como detalhar tudo que eu e ele vivenciamos para o recebimento do que hoje chamamos de "Escola Conexão Sirius", mas sem ele, nada disso teria sido possível manifestar nessa dimensão em que vivemos. Sem ajuda dele, eu teria desistido. Em alguns momentos foi muito pesado estar a frente dessa missão que foi receber e manter a Conexão Sirius.
Nos conhecemos em 2009 em uma Ordem iniciática (OMR), lá eu era aluna e ele sacerdote. Desde a primeira vez que conversamos, sabíamos que era para sempre. Nessa Ordem eu o escolhi como padrinho e desde então foi meu amigo, mentor e oraculista. Mas com advento da Conexão Sirius, ficou claro o quanto de fato nossa conexão era muito além dessa vida.
Em 2016 tive uma hemorragia pós parto (atonia uterina tardia), passei por uma EQM (Experiência de Quase Morte). Após um mês internada no hospital, retornei para casa com minha sensibilidade mediúnica mais "forte" e estava desorientada. André esteve ao meu lado espiritualmente durante todo esse processo. E através do seu jogo na época, recebi informações que só iriam manifestar em 2018/2019. Na época eu não entendi direito e nem ele. Mas que a minha missão espiritual iria se apresentar até 2019 e que iria ser algo diferente do que eu praticava na época.
Resumidamente:
Em 2019, eu passei a ser contatada de forma direta pelas hierarquias espirituais para receber as informações da Conexão Sirius, como também e por muitas vezes, sofri ataques de energias contrárias.
Ele (André) confirmava se as informações recebidas estavam corretas e se os seres que estavam se apresentando eram de fato os seres que diziam ser. E na fase dos ataques iniciais, que eram bem pesados a ponto de eu quase surtar de vez; o André através dos seus conhecimentos magístico me ajudava com as proteções e "lutou" algumas vezes para me ajudar nesse processo.
Ou seja, para que eu conseguisse receber tudo aquilo que precisava, ele fazia a guarda/orientações junto com meus mentores espirituais. Sim, era o meu anjo da guarda encarnado, sempre estava em prontidão quando eu pedia ajuda.
Para receber o Reiki Sirius, ficou acordado que eu deveria preparar/iniciar duas pessoas para serem Mestre (A) Reiki Sirius, sendo uma polaridade de representação(portal) do sagrado masculino e outra polaridade de representação do sagrado feminino. Não tive dúvidas em convidar o André para representar o masculino, após tanto me ajudar; e os seus Orixás permitiram que ele fosse esse portal masculino, mas que seria de forma temporária até eu conseguir aterrar/manifestar esse projeto na Terra.
Iniciei as quatro primeiras pessoas no inicio do Reiki Sirius, mas das quatro pessoas (Ana C.S. + Micheli B.O. + André + Sandra H.S.), somente duas conseguiram acessar a permissão para ativar os primeiros portais de ancoramento dessa função e iniciar novas pessoas no Reiki Sirius.
Mestre André L.A.P.S e Mestra Sandra se tornaram os primeiros mestres Reiki Sirius depois de mim (canalizadora). Mestre André ficou atuando conosco por quase dois anos de forma direta, constante e iniciou pelo menos 100 novos Reikianas (os). Ele foi Mestre Reiki que mais iniciou pessoas depois de mim, mas Mestre André fez isso em curtíssimo período de tempo que ficou.
Após muito trabalho entre 2020 -2021, iniciando as pessoas, fazendo mesas de curas coletivas para devas planetários, crianças etc , precisou retornar e focar no caminho dele como Babalorixá, conforme combinado desde o início com a hierarquia dele. Então, ele pediu a desconexão do mestrado um ano e meio após seu início como Mestre Reiki para focar na sua missão de alma Babalorixá e atuar comigo como conselheiro espiritual, tal como era antes.
O André continuou sendo meu braço direito, com seu excepcional trabalho de oraculista e babalorixá, me apoiando como sempre fez antes de ser Mestre Reiki.
Absolutamente tudo de importante que eu recebia da espiritualidade, eu ia confirmar com ele para saber se era Fato ou Fake, pois infelizmente tal como acontece na rede internet, na rede mediúnica também recebemos fakes que parecem reais, mas não são. Tenha sempre alguém de confiança para verificar informações espirituais #ficadica.
E a Conexão Sirius esse ano fez 5 anos. E ao longo desse período aprendemos muito, eu com André e André com as informações que chegavam através de mim e que ele confirmava ou não; mas com o passar do tempo e com as proteções estelares ancoradas, foi cada vez mais aumentando o índice de confirmações recebidas e passou a ser mais difícil ter info fake. Mas ainda assim, por uma questão de segurança, eu continuei/ precisava verificar com ele ... até o fim de sua existência do lado de k.
Uma vez ele me disse “Afilhada, quando jogo para você sempre é uma aventura, pois sei que vai rolar informações diferentes que conseguem desconstruir algumas crenças minhas”- Várias vezes eu recebi algo completamente fora do nossa linha de raciocínio espiritual, ia verificar com ele que também achava estranho, mas quando ele vestia a roupagem babalorixá e abria os búzios, nós dois ficávamos surpresos com as confirmações das mensagens... e a vida seguiu assim durante todos esses cinco anos de Conexão Sirius.
Após o incêndio na base (abril/25), eu só não encerrei os trabalhos espirituais, pois ele me acalmou e explicou no seu jogo o que tinha rolado e a importância de continuar os trabalhos. Chamou a Conexão Sirius e eu de Fênix, que tudo iria melhorar aos poucos e que novas hierarquias iriam se apresentar, mas que para ver eu precisava confiar e deixar seguir o fluxo. Confiei desconfiando rsrs e de fato, muita coisa evoluiu para melhor nos trabalhos conforme dito e novas hierarquias apareceram. Novas para mim e ele. Algo que nos surpreendeu. (Saiba mais em : https://www.conexaosirius.com/post/2025-renascer-das-cinzas )
Na última vez que conversei e joguei com ele, foi em Junho/25.
Lembro que esse último jogo foi impactante, hoje entendi que foi uma despedida dessa missão que era o de me orientar através do jogo. Ele me disse de forma clara e até enfática, que já estava na hora de eu adquirir confiança no oráculo que eu canalizei, pois eu já estava lendo muito bem e não tinha mais necessidade de ficar nessa dependência de confirmar com ele as coisas da missão - “Você já tem tudo o que necessita, só precisa de confiança afilhada. Vai em frente, siga firme e confiante...“
Eu confesso que na hora aquilo me bateu estranho, não gostei e até respondi algo como “Ah pára padrinho, você sabe que desde o início foi assim". Ele respondeu: "mas as coisas mudaram, as proteções melhoraram e hoje você já tem seu oráculo e lê muito bem. Segue na confiança que tudo ficará bem." Eu ri, mas a sensação de estranhamento continuou ... hoje entendi finalmente o que foi essa sensação estranha. Era ele me orientando pela última vez. Até chegamos a trocar mensagens após esse jogo sobre política, algo que também gostava de conversar com ele, mas papo espiritual não mais.
No dia 27 de julho de forma rápida e inesperada, o grandioso coração do meu padrinho parou de bater nesse mundo físico e foi levar seu Axé para os outros planos. Ele foi tão danado que escolheu o ano de Xangô (seu pai) e em uma semana repleta de axé, dia 26 foi dia da Orixá Nanã Buruquê e também :
Dia 26 é dia do 🌞ANO NOVO GALÁCTICO= Marca o início do novo ciclo solar em sincronia com o Sol de Sírius. O primeiro Kin do ano revela a energia-mãe do ciclo de 13 luas. É o renascimento da alma coletiva. Leia mais em: https://www.conexaosirius.com/post/sirius-o-sol-por-tr%C3%A1s-do-sol
Ele escolheu ou foi direcionado a seguir em uma semana cheia de Axé para os planos sutis.
Sou Grata pelo privilégio de ter reencontrado essa pessoa tão incrível nessa minha caminhada.
Sou Grata por ele ter sido mais do que meu padrinho, e sim meu anjo da guarda encarnado.
Sou Grata por ter ele ter sido o primeiro Mestre Reiki Sirius, o ativador do portal do sagrado masculino.
Nós, iniciados na Escola Conexão Sirius, Somos todos gratos ao Mestre André Azevedo da Paixão Siva pois sem ajuda e auxílio deste grande homem/sacerdote, jamais teríamos esse trabalho de cura planetária que é a Conexão Sirius.
Se você é iniciado em qualquer um dos Reikis da nossa escola, seja Grato(a) a esse homem por sua existência, pois sem o amparo e orientação dele, eu (canalizadora) não teria conseguido chegar com esse trabalho até aqui. E você não estaria sendo beneficiado por essas energias curadoras através do Reiki.
Gratidão padrinho! Gratidão aos seus guias espirituais
Honro sua existência. GRATIDÃO ETERNA.
Salve Mestre André L.A.P.S!
Ass: Daniele L.S. (Mestra/ Canalizadora da Conexão Sirius)





Salve Mestre André. Gratidão!